Cores
( Foto J.S.)
Que vaidosas são as cores! Misturam-se, sobrepõem-se, anulam-se, sempre em busca de um tom mais bonito. Porquê censurá-las? São iguais ao que tem existência real: em permanente estado de insatisfação. O que não possuem é sempre mais valioso e determinante do que o conteúdo do seu opúsculo vital.
E não sabem elas que as cores mais bonitas são as que vivem na nossa imaginação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário