terça-feira, 30 de abril de 2013

Cores



                                                       ( Foto J.S.)

 
  Que vaidosas são as cores! Misturam-se, sobrepõem-se, anulam-se, sempre em busca de um tom mais bonito. Porquê  censurá-las? São iguais ao que tem existência real: em permanente estado de insatisfação. O que não possuem é sempre mais valioso e determinante do que o conteúdo do seu opúsculo vital.
  E não sabem elas que as cores mais bonitas são as que vivem na nossa imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário