A gente vê.
Porque hoje está um dia de sol lindo.
A gente vê. E, com esforço, vai sorrindo.
A gente vê muito melhor. Com o sol lindo.
Certas pessoas sentadas nas mesas,
das estrutras centrais dos partidos políticos.
A gente vê. E conhece.
A incompetência e inqualidade.
"Lambabotice" e incapacidade,
de apresentar projectos, solucões
... ideias claras
a pensar nas populações.
Mas não!
A gente vê-os e a gente não acredita.
São fanáticos da política,
dos partidos de clientes. Ena tantos!!!
Vamos votar neles?
Claro que não! A gente já não vai nisso!
Vamos votar em branco.
Nã vamos encher chouriço.
Parece poesia?
Pode. Mas não é.
É um grito. Luta. A quem nos explora, insubmissão.
Vais votar em algum partido?
Claro que NÃO!
Porque hoje está um dia de sol lindo.
A gente vê. E, com esforço, vai sorrindo.
A gente vê muito melhor. Com o sol lindo.
Certas pessoas sentadas nas mesas,
das estrutras centrais dos partidos políticos.
A gente vê. E conhece.
A incompetência e inqualidade.
"Lambabotice" e incapacidade,
de apresentar projectos, solucões
... ideias claras
a pensar nas populações.
Mas não!
A gente vê-os e a gente não acredita.
São fanáticos da política,
dos partidos de clientes. Ena tantos!!!
Vamos votar neles?
Claro que não! A gente já não vai nisso!
Vamos votar em branco.
Nã vamos encher chouriço.
Parece poesia?
Pode. Mas não é.
É um grito. Luta. A quem nos explora, insubmissão.
Vais votar em algum partido?
Claro que NÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário