terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Confuso

Encontrei-te de madrugada, numa esquina onde se filtra o tempo. Queria envolver o teu corpo com os meus braços, mas só me lembro de ouvir-te dizer: "vai-te embora e toma um café bem forte...."
( Foto de J.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário